terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Não desista das vidas!


Autoria: Ruane Rodegheri


Todos nós temos pelo menos um amigo ou um parente que infelizmente ainda vive no mundo. Pessoas que mesmo tão próximas de nós, estão perdidas nos vícios, na prostituição, presos às suas mentiras… Pessoas que mesmo tão importantes para nós, às vezes pensamos de não terem solução. É uma realidade muito triste que nos cerca, e que nós nem sempre sabemos lidar.
Recentemente, enquanto orava com um grupo de irmãos, vi alguns colegas antigos os quais por muitas vezes foram minhas companhias em passeios e festas mundanas que eu frequentava antes da minha conversão à Cristo. Colegas queridos que estão completamente perdidos no mundo, com suas práticas erradas, que não têm a Cristo e não quiseram receber o Seu amor. Irmãos, ver aquilo, naquele momento de oração, me doeu, me senti culpada por não ter feito mais por eles, por não ter insistido em falar mais de salvação para eles. Enquanto o um colega falava com eles, eu e mais uma amiga, que pela misericórdia do Senhor, O conheceu e O aceitou, orávamos por essas pessoas.

Para ler mais:

http://leiaabiblia.blog.br/nao-podemos-desistir-das-vidas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário